Serviços

Surf for Good, Surf for All

WAVE BY WAVE - SURF FOR GOOD, SURF FOR ALL

A missão da Wave by Wave é e será sempre fazermos chegar a nossa medida a populações sem possibilidade de aceder aos seus próprios processos de reabilitação. Para isso, trabalhamos diariamente na busca de financiamento que torne a nossa missão sustentável.

Ao mesmo tempo, acreditamos que o surftherapy, como uma atividade desafiante numa atmosfera terapêutica, aliada aos benefícios do contacto com o oceano, pode funcionar como um eficaz promotor do bem estar e da saúde mental para a população em geral, pelo que alargamos o leque da nossa intervenção a particulares. Assim, uma das formas através da qual co-financiamos a nossa medida é na prestação dos nossos serviços a título privado, sendo que 10% de todas as acções revertem a favor da missão social.

Desta forma, quer em serviços destinados a particulares (individual/grupo, de carácter mais pontual ou continuado no tempo) quer a instituições/empresas (team-building, gestão de stress, dinâmicas de equipas), é possível beneficiar da experiência que a intervenção multidisciplinar baseada no surf da Wave by Wave proporciona, ao mesmo tempo que se contribui para a sua missão social.

Surftherapy a particulares

Iniciação ao surf, intervenção individual, pequeno grupo, grande grupo (para a promoção de indicadores como a autonomia, a resiliência, a inibição, problemas de comportamento e dificuldades da interacção/relação). Todas as idades.

Stress and Team Management

Gestão de stress, trabalho com equipas, team building.

Preços

Consulte-nos por e-mail

Sempre quis aprender a surfar mas alguma coisa o impediu de o fazer? (independentemente da sua idade)?
Gostaria que os seus filhos aprendessem a surfar numa estrutura segura e cuidada que não só inicia à prática do surf como promove o seu bem-estar e desenvolvimento de competências sócio emocionais?
Gostaria de ultrapassar o medo do mar numa estrutura segura e cuidada?
Gostaria ao mesmo tempo de estar a contribuir para a nossa missão social, ajudando a fazer chegar estes mesmos serviços a quem mais precisa?